Como começar a Perder Peso? Veja Agora!

“Está na hora” de perder peso, você pensa consigo mesmo. É finalmente hora de embarcar em sua jornada de perda de peso e verter os quilos que lentamente se acumularam em sua estrutura todos esses anos.

Mas por onde começar a perder peso?

Lidar com o seu problema de perda de peso em cima de fazer malabarismos com o seu trabalho agitado e vida familiar pode parecer assustador na primeira passagem, mas não tem que ser na realidade.

Na verdade, há uma maneira de estimular a perda de peso: há mudanças dietéticas simples que você pode fazer no seu estilo de vida (comendo mais dos melhores alimentos para perda de peso) que terão um papel essencial no derreter de gordura.

Veja agora os alimentos para a perda de peso:

Abacates
Os abacates são ricos em ácidos graxos monoinsaturados, fibra alimentar, potássio e fitoquímicos.

As pessoas que comem abacates tendem a ter IMC, peso corporal e circunferência da cintura mais baixos do que as pessoas que pularam esse superalimento verde, de acordo com um estudo publicado no Nutrition Journal.

Enquanto abacates são mais elevados em calorias do que outras frutas e legumes, sua combinação de gordura e fibra satisfatória pode ajudá-lo a emagrecer.

Adicione um pouco à sua salada, sanduíche ou taco noite para uma explosão de cremosidade e sabor.

2- ovos
Os ovos são ricos em proteínas de alta qualidade, gorduras e nutrientes essenciais, como vitamina D e colina.

ovo ajuda a perder peso!
ovo ajuda a perder peso!

Alimente-se De Mais Proteínas!

É a proteína e a hora do dia em que tendemos a comê-los, o que os torna especialmente uma força motriz para a perda de peso.

Comer um café da manhã rico em proteínas promove a perda de peso, porque a proteína aumenta a saciedade enquanto regula os hormônios da fome e do apetite, ajudando a afastar a fome até a hora do almoço.

Um estudo descobriu que comer ovos no café da manhã deixava as pessoas mais satisfeitas do que aquelas que comiam bagels – o que as ajudava a comer menos durante o dia.

Feijão
Todos os grãos são ricos em fibras, o que é seu amigo quando você está tentando perder peso, porque isso ajuda você a se sentir mais cheio por mais tempo, controlando assim a fome.

Comer feijões e leguminosas também tem sido associado a vários outros benefícios para a saúde, incluindo a redução da pressão arterial, a redução do colesterol LDL e a redução do risco de doença cardiovascular. Os feijões são bastante baixos em calorias e também fornecem proteínas.

Experimente-os em hambúrgueres caseiros, sopas e saladas. Os feijões não são tão caros assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *