Plano de refeição saudável para perda de peso

Você tem problemas para perder peso? Ou você gostaria de perder mais rápido? Você veio ao lugar certo. Prepare-se para perda de peso sem fome.

A triste verdade é que as ideias convencionais – comem menos, correm mais – não funcionam a longo prazo. Contando calorias, exercitando-se por horas todos os dias e tentando ignorar sua fome? Isso é sofrimento desnecessário e desperdiça seu tempo e preciosa força de vontade.

É perda de peso para masoquistas. Eventualmente quase todo mundo desiste. É por isso que temos uma epidemia de obesidade. Felizmente há um caminho melhor.

A linha inferior? Seu peso é hormonalmente regulado. Se você reduzir os níveis do hormônio que armazena gordura, a insulina, será mais fácil perder o excesso de peso.

A temporada de biquínis chegou até você? Seu vestido de noiva prestes a ser usado ainda está um pouco apertado? Um convite de última hora para uma escapadela de praia apareceu?

Você é um cachorro sortudo – e um em pânico também porque você quer perder peso e rápido. Essas 10 dietas provavelmente ajudarão você a perder peso significativo em um ano,

Aveia
Começar o dia com um café da manhã repleto de fibras vai ajudá-lo a se sentir completo até a hora do almoço. A aveia é uma maneira fantástica de obter a fibra que você precisa, mas nem toda farinha de aveia é criada da mesma maneira.

Comece com a aveia antiquada – uma meia xícara serve quatro gramas de fibra. Para obter um recheio extra, prepare o ” aveia em crescimento ” com o dobro do líquido e o dobro do tempo de cozimento. Isso vai te dar uma porção gigantesca. Para ainda mais fibras, corra com toneladas de frutas frescas.

alimentos-para-perda de peso
alimentos-para-perda de peso

Feijões na Dieta Para Perda De Peso Rápido

Feijão é um alimento incrível para adicionar à sua dieta. Não só eles são naturalmente ricos em fibras, mas eles também são embalados com proteína. Feijão preto, feijão-de-bico e feijão são as estrelas – meia xícara de qualquer um deles tem cerca de 6 gramas de fibra.

E eles são tão versáteis. Você pode usar feijão preto para fazer hambúrgueres vegetarianos, ensopado mexicano e até bolo de chocolate.

Framboesas e amoras
Uma xícara de framboesas ou amoras tem 8 gramas de fibra e apenas 64 calorias – o que as torna alguns dos alimentos mais densos em fibras do mundo. A maioria dos tipos de frutas contém um monte de fibras, mas framboesas e amoras batem mais (com o dobro da fibra de mirtilos e morangos). Adicioná-los à sua tigela de iogurte ou lanche sobre eles em linha reta.

Outras frutas muito ricas em fibra incluem maracujá, goiaba e romã (em vez de suco).

Frutos secos, como passas, tâmaras e figos, são ricos em fibras, mas também ricos em açúcar. Eles fazem grandes adições de fibra para aveia, mas você terá que considerar as porções.

Aqui nesse artigo, contém outros alimentos para emagrecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *