Exercícios para perder barriga- Quais São Os Melhores?

Você acordou hoje para ver uma pequena camada extra de gordura da barriga que você precisa perder rapidamente por meio de exercícios para perder barriga?

A estação festiva já dura semanas e, sem dúvida, todos nos deliciamos com nossas comidas favoritas, sejam doces ou salgados, prometendo a nós mesmos que chegaremos ao ginásio em breve! O “em breve” leva muito tempo para chegar ou não chega de jeito nenhum. 

Chegou para você ainda? Pense nisso! Você quer se encaixar nesse vestido lindo que você gastou todas as suas economias para o ano novo? Então agora é a hora de ser sério e começar a fazer alguns exercícios para perder barriga!

Não é apenas sobre a maneira como você olha, é também sobre ser saudável . Sem dúvida, você precisa de um pouco de mudança no estilo de vida perder a flacidez ao redor de sua barriga e incorporar os exercícios precisos para enfrentá-la é um passo necessário. 

Mostramos os exercícios exatos que você precisa rotacionar em sua rotina. Trabalhe para um saudável e apto você! Seja sério e comece a se exercício para perder barriga!

Quando muitas pessoas visualizam a perda de peso, uma das primeiras coisas que vem à mente é ter uma barriga totalmente tonificada e firme. 

Afinal de contas, quem não quer ser capaz de usar um par de jeans sem ter que lidar com um muffin ou ter a opção de piscar seu abdômen plano em um maiô de duas peças? 

Além do mais, perder gordura ao redor do meio é uma maneira infalível de melhorar sua saúde: a pesquisa relaciona um tamanho maior da cintura a doenças cardíacas, diabetes e até mesmo a alguns tipos de câncer.

EXERCÍCIO PARA PERDER BARRIGA: 1- PRANCHA

Nada queima gordura do estômago mais fácil do que crunches. Crunches, de acordo com alguns especialistas em fitness, ocupam o primeiro lugar entre os exercícios para perder barriga. É hora de você começar a incluir exercícios abdominais em sua rotina diária.

Comece deitando-se com os joelhos dobrados e os pés no chão. Levante as mãos e coloque-as atrás da cabeça. Você também pode mantê-los cruzados no peito. Inspire profundamente. Ao levantar a parte superior do tronco, você deve exalar. Inale novamente quando você descer e expirar ao subir.

Se você é um iniciante, comece a fazer abdominais 10 vezes por série. Cada dia, você deve realizar dois a três conjuntos de flexões. Confira o vídeo acima para um guia detalhado sobre como fazer crunches.

Encima da bola!

Phelps sugere adicionar uma bola medicinal ao seu burpee para aumentar o fator de queimadura e aumentar o seu metabolismo – tudo isso enquanto constrói um conjunto forte e elegante de seis tanquinhos.

Levante-se, segure uma bola de medicina nas duas mãos. Alcançando a bola acima, estenda seu corpo ao alcançar seus braços acima da cabeça.

 Em seguida, bata a bola o mais forte que puder, dobrando-a e apoiando a bunda para trás enquanto você bate com os braços. Quando você se debruçar, dobre os joelhos. 

Coloque as mãos no chão e pule de volta para uma posição alta, mantenha o corpo em linha reta. Salte os pés de volta para as mãos para que você esteja agachado. Pegue a bola e alcance a cabeça, estendendo o corpo e ficando em pé. Repetir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *